Nobre colega, não confunda as coisa. Uma coisa é você sair com transparência e agradecimento a torcida e o clube, outra é ficar divulgando informações de que estava disposto a permanecer no time, quando na verdade já havia acertado com o Flamengo. Para mim houve falta de ética, honestidade, honradez com o clube que levantou seu nome.
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
Tópico Épico
Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá