x

Post de Ronaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nos manifestarmos contra aqueles que falam mal do Corinthians? Somos os mais odiados do país.

Eu não assisto programa esportivo.

A imprensa escrita e falada vive dessa merda de inventar boatos, inventar as 'BOMBAS'! Inventar crises.

Invejam o Corinthians pois, desmanche após desmanche, temos um time de bom a razoável.

É a natureza das coisas e não vai mudar. Então eu decidi mudar. Não assisto mais o lixo esportivo de debates que a TV produz e filtro bastante o que leio na internet. Sou feliz assim.

em Notícias > Quem somos?

Em resposta ao tópico:

Primeiro, desculpem alongar um pouco,

Sou leitor diário deste fórum, pois gosto de entender como nossos irmãos reagem a cada vitória ou cada derrota. Não concordo com muitas opiniões e concordo com outras milhões, pois vejo que assim que tem que ser, cada um com seu ponto de vista.

Um assunto em particular tem me deixado aborrecido e feito com que deixasse de assistir programas esportivos de forma geral.

Sei da opinião de muitos, chamam de mimimi, outros defendem esta bandeira, mas nada me incomoda mais que ouvir pseudos jornalistas, verdadeiros torcedores com microfones em mãos, destilando todo seu ódio e recalque contra nosso amado clube.

Minha maior dúvida é: Porque o SCCP não se manifesta contra Milton Neves, Neto, Todynho, Sormani, etc...

Seria interessante o marketing, mesmo o negativo, estar a todo momento falando (bem ou mal)?

Me pergunto se nós, torcedores incomodados, deveríamos fazer algo, como foi feito com o Milton Neves e seus patrocinadores (o vez recuar por um mês, mas já voltou com tudo).

Somos 30 milhões de fanáticos torcedores, que todos os dias nos sentimos ofendidos pela imparcialidade, pois não quero que fale bem, quero que fale a verdade, tratamento iguais para os clubes, etc...

Cansei de ouvir o Andrés desmentir, negar e posicionar sobre uma notícia, mas a imprensa fingi que nada foi dito.

Somos 30 milhões que a cada dia que nosso clube cresce, somos achatados por emissoras e apresentadores assustados ou temerosos tentando a todos os custos diminuir o clube.

Esses 'Profissionais' ocultam, insinuam, ameaçam, acusam sem o menor constrangimento e depois de tudo é provado o contrário, é como se nada tivesse dito. Entre os assuntos estão:

- Ignoram a tecnologia e beleza de nossa Arena;

- Todo jogo ganho é por demérito do adversário ou pelo juiz;

- Toda derrota é superdimensionada;

- Todo campeonato é sujo;

- Todo erro a favor é roubo;

- Todo erro contra é equivoco;

E por ai vai... Se houvesse o mesmo tipo de analise para outros clubes, poderíamos afirmar que os 'caras são ruins mesmo'.

Mas a pergunta que faço é o que 30 milhões de fanáticos podem fazer?

PS: Aos que entendem que isso é normal, tudo certo, respeito, porém esse assunto me aborrece.

Forte abraço Fiel...

Responder ao post do Ronaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 133 posts

@mgomes em 26/04/2016 às 15:25

Entendo e faço mesmo. Mas fico com o sentimento de algo mais deveria ser feito. Me sinto como gado.

Somos uma força descomunal presos, amordaçados e silenciosos.

Já fazem uns 03 anos que deixei Gazetas, Band, UOL, ESPN, Sportv, sem minha audiência.

Mas como disse, quando vejo os irmãos postando, vejo que nada mudou... E penso que nós ou o Corinthians precisamos fazer algo (não me refiro a violência) para servir de lição...

Mas...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 23 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 34 segundos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 6 minutos por Cleverson Keller

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 27 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 30 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 34 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 35 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 40 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico