x

Post de Ronaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nos manifestarmos contra aqueles que falam mal do Corinthians? Somos os mais odiados do país.

Eu não assisto programa esportivo.

A imprensa escrita e falada vive dessa merda de inventar boatos, inventar as 'BOMBAS'! Inventar crises.

Invejam o Corinthians pois, desmanche após desmanche, temos um time de bom a razoável.

É a natureza das coisas e não vai mudar. Então eu decidi mudar. Não assisto mais o lixo esportivo de debates que a TV produz e filtro bastante o que leio na internet. Sou feliz assim.

em Notícias > Quem somos?

Em resposta ao tópico:

Primeiro, desculpem alongar um pouco,

Sou leitor diário deste fórum, pois gosto de entender como nossos irmãos reagem a cada vitória ou cada derrota. Não concordo com muitas opiniões e concordo com outras milhões, pois vejo que assim que tem que ser, cada um com seu ponto de vista.

Um assunto em particular tem me deixado aborrecido e feito com que deixasse de assistir programas esportivos de forma geral.

Sei da opinião de muitos, chamam de mimimi, outros defendem esta bandeira, mas nada me incomoda mais que ouvir pseudos jornalistas, verdadeiros torcedores com microfones em mãos, destilando todo seu ódio e recalque contra nosso amado clube.

Minha maior dúvida é: Porque o SCCP não se manifesta contra Milton Neves, Neto, Todynho, Sormani, etc...

Seria interessante o marketing, mesmo o negativo, estar a todo momento falando (bem ou mal)?

Me pergunto se nós, torcedores incomodados, deveríamos fazer algo, como foi feito com o Milton Neves e seus patrocinadores (o vez recuar por um mês, mas já voltou com tudo).

Somos 30 milhões de fanáticos torcedores, que todos os dias nos sentimos ofendidos pela imparcialidade, pois não quero que fale bem, quero que fale a verdade, tratamento iguais para os clubes, etc...

Cansei de ouvir o Andrés desmentir, negar e posicionar sobre uma notícia, mas a imprensa fingi que nada foi dito.

Somos 30 milhões que a cada dia que nosso clube cresce, somos achatados por emissoras e apresentadores assustados ou temerosos tentando a todos os custos diminuir o clube.

Esses 'Profissionais' ocultam, insinuam, ameaçam, acusam sem o menor constrangimento e depois de tudo é provado o contrário, é como se nada tivesse dito. Entre os assuntos estão:

- Ignoram a tecnologia e beleza de nossa Arena;

- Todo jogo ganho é por demérito do adversário ou pelo juiz;

- Toda derrota é superdimensionada;

- Todo campeonato é sujo;

- Todo erro a favor é roubo;

- Todo erro contra é equivoco;

E por ai vai... Se houvesse o mesmo tipo de analise para outros clubes, poderíamos afirmar que os 'caras são ruins mesmo'.

Mas a pergunta que faço é o que 30 milhões de fanáticos podem fazer?

PS: Aos que entendem que isso é normal, tudo certo, respeito, porém esse assunto me aborrece.

Forte abraço Fiel...

Responder ao post do Ronaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauricio

Mauricio 133 posts

@mgomes em 26/04/2016 às 15:25

Entendo e faço mesmo. Mas fico com o sentimento de algo mais deveria ser feito. Me sinto como gado.

Somos uma força descomunal presos, amordaçados e silenciosos.

Já fazem uns 03 anos que deixei Gazetas, Band, UOL, ESPN, Sportv, sem minha audiência.

Mas como disse, quando vejo os irmãos postando, vejo que nada mudou... E penso que nós ou o Corinthians precisamos fazer algo (não me refiro a violência) para servir de lição...

Mas...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 10 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 28 segundos por Jack Luiz

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 48 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Retratação do Blog do Paulinho com o Caca Catalao

    Criado há 10 minutos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de ROSANA RSN

    Que França é essa?

    Última resposta há 2 minutos por RC Timão

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nerba Simon

    Corinthians, Policia Federal e crime organizado

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Garoto recado do stabile...

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Baixar os juros das dívidas ajudaria muito o Corinthians (como ocorreu em outro clube)

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico