Angelo Medeiros
Eu ouvi dizer no jogo aberto que estão mandando o Edu Dracena embora... Kkkk Otário quis sair do Corinthians porque estava na reserva e agora vai ser dispensado.
em Bate-Papo da Torcida > Peppas estão enxugando elenco
Em resposta ao tópico:
E Cristaldo não esta nos planos de Cuca, o que vocês acham desse jogador?
Seria uma boa?
Péssimo?
Compor elenco?
Eu acredito que seria uma boa. Depende do custo e do salário.




