Pedro Ivo
Maluco, é sério isso? Isso merece uma faixa no estádio! Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Peppas estão enxugando elenco
Em citação ao post:
Eu ouvi dizer no jogo aberto que estão mandando o Edu Dracena embora... Kkkk Otário quis sair do Corinthians porque estava na reserva e agora vai ser dispensado.
