Duga Shimizu
Muito mimizento dando como certa a eliminacao depois do 0x0
Importante que voltamos vivos com totais chances de definir jogo em casa, algo que
Contra Guarany(LA15) e Santos(CB15) não tivemos essa chance
A estrategia do Tite foi voltar vivo, se a estrategia foi boa não sei, mas conseguiu
Não consigo ver problema em ter empatado, importante n ter perdido no pq central
O natural era time de casa vencer e a gente reverter em casa
Em 4 confrontos, ocorreram 3 empates e 1 vitória dos uruguaios
Todos jogos Timão fora casa na liberta foi assim, pouco usando sistema ofensivo,
Bloco baixo e medio para controlar
O jogo foi duro, catimba e conivencia do juiz, poucas acoes ofensivas, mais na 1ª do
Que na 2ª etapa mas empatar fora em LA é bom
Postura foi de 0x0, poderia ter forçado mais...
Empata no parque central n foi nada de anormal, e já tem gente querendo mudar
Esquema e elenco...calma
N da para perder tempo com manes que querem cabeça do técnico e saída de jogadores
Jogou bem? Não. Faz parte. Mais empatamos na casa do Nacional. Agora a vaga
Decide em Itaquera.
em Bate-Papo da Torcida > Para, isso é Libertadores
Em resposta ao tópico:
Jogo foi ruim sim, mas é Libertadores, 0x0 está bom, melhor do que ter saído de lá com 1x0 contra.
Olha o Grêmio, perdeu em casa. Atlético também empatou 0x0 fora.
Empates fora são fundamentais. Se não deu pra fazer gol, beleza! Mas o Corinthians só cai fora se não ganhar aqui, e é difícil o time não ganhar na Arena.
A não ser que o Nacional faça um jogo melhor que o Audax, o que penso que não vão fazer. Zaga deles é fraca.
Não querendo comparar os times, elencos de 2012 e 2016, mas em 2012 nas oitavas empatamos fora com o Emelec, que era um time inferior ao Nacional.
Poderíamos ter ganhado lá, mas ficou 0x0, e aqui o time jogou sem pressão, fez 1x0, Emelec foi pra cima e tomou 2, no final 3x0.
É o que pode acontecer. Timão aqui na Arena vai pra cima, consegue um gol, aí o Nacional tem que sair para o jogo, enquanto isso pegamos um contra-ataque e matamos o jogo.
Só não podemos sair atrás no placar que ai ferrou.
Enfim, não tem do que se desesperar.
