x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A empresa AR Fast Foods, concessionária que gere a área de alimentação da Arena Corinthians, inovou e começou a colocar a disposição do público Truck Foods na parte externa da casa da fiel (além de venda de bebidas sem álcool, guardadas em grandes conservas).

Isso é mais uma opção de alimentação para o fiel que frequenta a arena. Nada mal fazer um lanchinho no pré jogo, curtindo o clima da área externa da arena.

Essa mudança já sinaliza que estão tentando explorar a área externa da arena (Aleluia!), que é bem grande (uma das maiores do mundo) e tem um potencial enorme.

Na copa do mundo, a FIFA usou muito bem o espaço, com várias partes destinadas aos seus parceiros.


Isso é feito também em muitas arena americanas. Os americanos são os mais sábios na arte de exploração de praças esportivas.

No AT&T STADIUM (Dallas Cowboy), a arena mais top do mundo (que inspirou muita coisa no projeto da Arena Corinthians), a exploração da área externa é agressiva, tem muita coisa para o torcedor, várias tendas com produtos, música ao vivo, barracas para parceiros, standes etc. Tudo isso alavanca a arrecadação da praça esportiva.

Ainda espero ver toda esta área externa da arena bem explorada, com vários parceiros divulgando suas marcas e vendendo produtos. E, quando um dia a lei hipócrita da proibição de álcool em estádios de SP cair (coisa que já aconteceu em muitos estados, como RJ e MG), vai ficar bem mais fácil explorar boa parte das propriedades da arena Corinthians.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

____________________________________________________

Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270953/otima_noticia_tour_na_arena_corinthians_deve_iniciar_em_maio Ótima notícia! TOUR na Arena Corinthians deve iniciar em maio O tour mais esperado da história do Brasil deve pintar em maio, segundo o site globoesporte. A demanda por este serviço é enorme e a demora é injustificável. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270873/se_fecharem_os_nr_terao_que_executar_o_projeto_de_rampa_para_suicidio_dos_antis Se fecharem os NR, terão que executar o projeto de RAMPA para suicídio dos ANTIS Se a boataria (a cada hora surgem mais notícias, inclusive nos portais da globo, numa espécie de contagem regressiva) dos Naming Rights for verdade mesmo, vão... meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Onda dos TRUCK FOODS invade a Arena Corinthians

Responder ao post do Celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 55 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico