Rodrigo Pereira
Agradeço amigao, fiz esse mais pra começar intertir com vocês.. Msm que foi meio sem pé nem cabeça, a ideia é começa fazer parte.
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em citação ao post:
Amigão de minha parte, seja bem vindo, o Maldonado, foi apenas questionado até agora a sua contratação, ninguém pediu a cabeça dele, mas já que você deu a ideia...

