Fabio Chagas
Nada disso me convence cara...
Futebol e momento
E o Tite tá pecando em manter o Cássio como titular... E a hora do walte...
Não só do Walter mas como de outros jogadores que hoje
Estão na reserva e mereciam a vaga no time... Mas esses agora não vem ao caso...
Saldo da conversa... O Cássio deveria pegar um banquinho
Na minha otica
em Análise dos jogos > Formação ideal
Em citação ao post:
Me mostra um caso de goleiro titular e ídolo da torcida que tenha perdido posição. Fábio é goleiro do Cruzeiro há anos, fez grandes partidas e tomou frangos épicos, Danrlei vivia falhando, Fábio Costa era louco, Clemer, Gilmar, Zetti, isso sem citar Ronaldo, Marcos, Rogério Ceni...nenhum deles perdeu a titularidade por falhar.
Goleiro é jogador de confiança do técnico, além do mais, ninguém aqui acompanha os treinos pra saber como o Valter está. Os dois têm a mesma idade e se juntar todos os jogos que o Valter já fez na carreira não dá a metade dos jogos do Cássio pelo Corinthians. Valter nunca foi testado de verdade pra saber se aguenta a pressão.