Robson Pacheco
Que bom que convence o Tite, então. O Valter fez 1 jogo amistoso esse ano, o que te faz pensar que ele tá melhor que o Cássio? Quantos treinos você assistiu pra afirmar isso?
Meu saldo da conversa: O Cássio continua titular.
em Análise dos jogos > Formação ideal
Em citação ao post:
Nada disso me convence cara...
Futebol e momento
E o Tite tá pecando em manter o Cássio como titular... E a hora do walte...
Não só do Walter mas como de outros jogadores que hoje
Estão na reserva e mereciam a vaga no time... Mas esses agora não vem ao caso...
Saldo da conversa... O Cássio deveria pegar um banquinho
Na minha otica