x

Post de sergio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Encontro de food trucks acnotece quase todo final se semana em São Paulo não sei pq não rola na área externa da arena em, dias que não rola jogos.

em Bate-Papo da Torcida > Onda dos TRUCK FOODS invade a Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

A empresa AR Fast Foods, concessionária que gere a área de alimentação da Arena Corinthians, inovou e começou a colocar a disposição do público Truck Foods na parte externa da casa da fiel (além de venda de bebidas sem álcool, guardadas em grandes conservas).

Isso é mais uma opção de alimentação para o fiel que frequenta a arena. Nada mal fazer um lanchinho no pré jogo, curtindo o clima da área externa da arena.

Essa mudança já sinaliza que estão tentando explorar a área externa da arena (Aleluia!), que é bem grande (uma das maiores do mundo) e tem um potencial enorme.

Na copa do mundo, a FIFA usou muito bem o espaço, com várias partes destinadas aos seus parceiros.


Isso é feito também em muitas arena americanas. Os americanos são os mais sábios na arte de exploração de praças esportivas.

No AT&T STADIUM (Dallas Cowboy), a arena mais top do mundo (que inspirou muita coisa no projeto da Arena Corinthians), a exploração da área externa é agressiva, tem muita coisa para o torcedor, várias tendas com produtos, música ao vivo, barracas para parceiros, standes etc. Tudo isso alavanca a arrecadação da praça esportiva.

Ainda espero ver toda esta área externa da arena bem explorada, com vários parceiros divulgando suas marcas e vendendo produtos. E, quando um dia a lei hipócrita da proibição de álcool em estádios de SP cair (coisa que já aconteceu em muitos estados, como RJ e MG), vai ficar bem mais fácil explorar boa parte das propriedades da arena Corinthians.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

____________________________________________________

Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270953/otima_noticia_tour_na_arena_corinthians_deve_iniciar_em_maio Ótima notícia! TOUR na Arena Corinthians deve iniciar em maio O tour mais esperado da história do Brasil deve pintar em maio, segundo o site globoesporte. A demanda por este serviço é enorme e a demora é injustificável. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270873/se_fecharem_os_nr_terao_que_executar_o_projeto_de_rampa_para_suicidio_dos_antis Se fecharem os NR, terão que executar o projeto de RAMPA para suicídio dos ANTIS Se a boataria (a cada hora surgem mais notícias, inclusive nos portais da globo, numa espécie de contagem regressiva) dos Naming Rights for verdade mesmo, vão... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do sergio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celso

Celso 12.836 posts

@celso.1.primeiro em 01/05/2016 às 14:32

Seria bom, mês passado teve eventos de carro tunados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 5 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 20 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 32 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 32 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 32 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 36 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico