x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

José ele ganha por direito de imagem e não pode vincular o nome do Corinthians a qualquer polêmica. Somente isso. Ele não representa o pensamento da torcida. Depois de terminar seu contrato com o Corinthians ele pode fazer e ddzier o que desejar. Aliás é um cara que não pensa muito correto, não tem caráter: mudou de nome, idade para obter vantagens; vários casamentos, envolvimento com contrabando, não respeitou outro clube e cantou o hino do rival, chama os bambis de formiguinha, sendo que saiu da base dos caras...amanhã o que esse cara poderá fazer e prejudicar o nome do Corinthians? Você confia no caráter desse cara? Eu, não quero ter um ídolo desse quilate, prefiro mil vezes a simplicidade e espontaneidade de um Biro-biro, um Ataliba, um Tupanzinho, um Ronaldo (goleiro), um Vladmir...esses sim, nunca causaram nenhum dano a imagem do Timão e da torcida. Mas cada um escolhe o ídolo que quer...

em Bate-Papo da Torcida > Sheik...E a torcida

Em resposta ao tópico:

Desde sempre, torcidas apelidam torcidas rivais, são paulinos são bambis, Palmeirenses porcos, nós corinthianos, somos maloqueiros, gambás. Até agora, todos brincavam em zoavam, e pelo menos eu e meus amigos e família, sempre levamos na brincadeira, todos com times de coração diferentes, ninguém nunca se importou, e assim foi ao longo da minha vida inteira, é algo que eu sempre gostei e dei risada, é uma das graças do esporte. Agora, o caso Sheik, não vou perder tempo tentando ensinar biologia humana a ninguém, ter esse tipo preconceito é no mínimo medieval, mas enfim, certo ou errado, vejo que quem mais fala do ato do Sheik, são os proprios corinthianos, é só olhar no próprio site do meutimao, todo mundo xingando ele e falando quanto esta sofrendo com o fato de ter um gay no time (Duvido que seja o caso do Sheik). Aqueles que me zoaram por causa disso, eu simplesmente dei risada, caramba, o São Paulo está em crise, o palmeira na serie b, o Santos...alguem lembra do Santos? Não tenho motivo para ficar bravo com tal brincadeira, o ronaldo saiu com 3 travestis, e dai? Quero que se dane, quero que ele entre em campo e faça gol...Dois jogadores do Palmeiras se beijaram pleno treinamento, mas os palmeirenses não fizeram escandolo igual a nossa torcida esta fazendo, e logo todo mundo esqueceu... Querendo vocês ou não, o Sheik é ídolo e sempre será, simplesmente esqueçam o que aconteceu se você não concordam, ignore a zuação que logo todo mundo esquece, vamos apoiar o Corinthians e o Sheik, que ele faça gols com o manto, ele merece, ele enfrentou os zagueiros do boca como nunca vi ninguém fazer, já esqueceram disso? Aposto que tem muito jogador que é gay, bi, assexuado e agente nem sabe, muitos talvez que já passaram pelo Corinthians ou que ainda está aqui. Sem vaias, sem chingamentos, vamos apenas apoiar nosso time e nossos guerreiros no jogo de hoje. VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 9 posts

@zepiva em 25/08/2013 às 02:08

Respeito seu argumento, e entendo seu ponto de vista, porem, acho que o Sheik gosta do clube, e também acho ele um baita de um jogador. Não gosto de misturar vda pessoal do jogador com seu trabalho... Não prejudicando o clube, não é da minha conta (não acho que ele prejudicou o clube fazendo um protesto contra a homofobia)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 38 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 57 segundos por Hilton Lima germano

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Minozo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por marselo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 5 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por Hilton Lima germano

    18respostas

    acessar o tópico