x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

José ele ganha por direito de imagem e não pode vincular o nome do Corinthians a qualquer polêmica. Somente isso. Ele não representa o pensamento da torcida. Depois de terminar seu contrato com o Corinthians ele pode fazer e ddzier o que desejar. Aliás é um cara que não pensa muito correto, não tem caráter: mudou de nome, idade para obter vantagens; vários casamentos, envolvimento com contrabando, não respeitou outro clube e cantou o hino do rival, chama os bambis de formiguinha, sendo que saiu da base dos caras...amanhã o que esse cara poderá fazer e prejudicar o nome do Corinthians? Você confia no caráter desse cara? Eu, não quero ter um ídolo desse quilate, prefiro mil vezes a simplicidade e espontaneidade de um Biro-biro, um Ataliba, um Tupanzinho, um Ronaldo (goleiro), um Vladmir...esses sim, nunca causaram nenhum dano a imagem do Timão e da torcida. Mas cada um escolhe o ídolo que quer...

em Bate-Papo da Torcida > Sheik...E a torcida

Em resposta ao tópico:

Desde sempre, torcidas apelidam torcidas rivais, são paulinos são bambis, Palmeirenses porcos, nós corinthianos, somos maloqueiros, gambás. Até agora, todos brincavam em zoavam, e pelo menos eu e meus amigos e família, sempre levamos na brincadeira, todos com times de coração diferentes, ninguém nunca se importou, e assim foi ao longo da minha vida inteira, é algo que eu sempre gostei e dei risada, é uma das graças do esporte. Agora, o caso Sheik, não vou perder tempo tentando ensinar biologia humana a ninguém, ter esse tipo preconceito é no mínimo medieval, mas enfim, certo ou errado, vejo que quem mais fala do ato do Sheik, são os proprios corinthianos, é só olhar no próprio site do meutimao, todo mundo xingando ele e falando quanto esta sofrendo com o fato de ter um gay no time (Duvido que seja o caso do Sheik). Aqueles que me zoaram por causa disso, eu simplesmente dei risada, caramba, o São Paulo está em crise, o palmeira na serie b, o Santos...alguem lembra do Santos? Não tenho motivo para ficar bravo com tal brincadeira, o ronaldo saiu com 3 travestis, e dai? Quero que se dane, quero que ele entre em campo e faça gol...Dois jogadores do Palmeiras se beijaram pleno treinamento, mas os palmeirenses não fizeram escandolo igual a nossa torcida esta fazendo, e logo todo mundo esqueceu... Querendo vocês ou não, o Sheik é ídolo e sempre será, simplesmente esqueçam o que aconteceu se você não concordam, ignore a zuação que logo todo mundo esquece, vamos apoiar o Corinthians e o Sheik, que ele faça gols com o manto, ele merece, ele enfrentou os zagueiros do boca como nunca vi ninguém fazer, já esqueceram disso? Aposto que tem muito jogador que é gay, bi, assexuado e agente nem sabe, muitos talvez que já passaram pelo Corinthians ou que ainda está aqui. Sem vaias, sem chingamentos, vamos apenas apoiar nosso time e nossos guerreiros no jogo de hoje. VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Reinaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 9 posts

@zepiva em 25/08/2013 às 02:08

Respeito seu argumento, e entendo seu ponto de vista, porem, acho que o Sheik gosta do clube, e também acho ele um baita de um jogador. Não gosto de misturar vda pessoal do jogador com seu trabalho... Não prejudicando o clube, não é da minha conta (não acho que ele prejudicou o clube fazendo um protesto contra a homofobia)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 3 segundos por Renato Arbusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 28 segundos por lucas mioto ferrari

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 41 segundos por Anão Ramalho

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 51 segundos por kilograma

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Japoneses não tem mais respeito pelo Brasil (estão nos zoando)

    Última resposta há 2 minutos por lucas mioto ferrari

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius ortiz

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por rogerio loko por ti corinthians

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 4 minutos por Sidnei Jorge

    4respostas

    acessar o tópico