Baltazar Silva
Sim, fizeram isso porque a torcida reclamou, a mídia caiu em cima.
Nisso, a mídia fez lembrar aquele ditado que o nosso pior inimigo muitas vezes é nosso melhor amigo.
em Notícias > A diretoria está de Parabéns!
Em citação ao post:
Então não fizeram nada para merecer parabéns.
E digo mais, só fizeram porque o torcedor não é mais tão bobo e manipulado como antes.

