Cirio Castre
Então não fizeram nada para merecer parabéns.
E digo mais, só fizeram porque o torcedor não é mais tão bobo e manipulado como antes.
em Notícias > A diretoria está de Parabéns!
Em citação ao post:
E uma coisa que muita gente vinha reclamando faz tempo, historicamente o Corinthians ganha muito pouco se comparado com outros clubes em venda de jogadores.