Maria Kuttner
Tudo é culpa do ibson ele nem vem comprometendo o nosso time ele se esforça tem vontade a ajuda o nosso time eu também não gosto muito dele mas já que tá aqui ele merece uma oportunidades e tempo
em Bate-Papo da Torcida > Com Ibson somos um time mediano
Em resposta ao tópico:
Galera podem me xingar mas eu não gosto, não confio, não quero ver ele vestindo a camisa do Timão.
Já venho dizendo isso aqui a muito tempo, ele não tem mais vontade, interesse, entusiasmo em ganhar títulos. Aquela posição é pra um Edenilson ou qualquer outro que saiba atacar e defender como foi com Paulinho, Jucilei e Elias. O resto vocês já sabem.
Ô Tite ou você muda e tira o Ibson ou quem ira sair será você.