Antenor Neto
Mooca.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus...
Em citação ao post:
O Galvão Bueno disse que a maior parte da torcida estava pedindo para apagarem os sinalizadores.
Quando vi não acreditei aqueles idiotas se achando com aquela ¨M¨, na mão.
Você mora em que local de São Paulo?
