Sandra Lima
O Galvão Bueno disse que a maior parte da torcida estava pedindo para apagarem os sinalizadores.
Quando vi não acreditei aqueles idiotas se achando com aquela ¨M¨, na mão.
Você mora em que local de São Paulo?
em Bate-Papo da Torcida > Adeus...
Em citação ao post:
Não perco um jogo e te garanto que a maior parte da torcida ficou REVOLTADA com os sinalizadores.