Camila Trigueiro
Sempre que um treinador consegue anular o sistema de jogo do Corinthians, o Tite fica sem saber o que fazer!
em Bate-Papo da Torcida > O Tite tem que repensar!
Em citação ao post:
Repensar principalmente o sistema de jogo.
Treinador tem que criar variações e alternativas, Corinthians por si só é muito visado e vai ficando manjado com o passar dos jogos, dai o treinador tem que aparecer.

