x

Post de Biel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, eliminados outra vez na Arena, eu critiquei, você criticou, todo mundo criticou, mas não foi o fim do mundo, jogamos muito bem, tomamos 2 gols de bobeira, perdemos um pênalti...futebol. Perdemos várias chances, algumas para fora, outras milagre do goleiro... E como se não bastasse o juiz deu um tempo rídiculo de acréscimo comparado ao tempo que o Nacional enrolou e fez cera. E quero pedir algumas coisas para vocês torcedores (claro não são obrigados a aceitar):

- O Balbuena não pode ser reserva do Yago, mas não é pq o mlk fez um jogo mal que ele é um péssimo zagueiro, então não o condenem;

- O André perdeu o pênalti e virou o pior 9 do mundo, mas se tivesse feito não haveria uma crítica para ele, a culpa não é dele, ele vem jogando sozinho na frente, ele vai se aperfeiçoar entendam;

- Romero, Marlone, Maycon vem jogando muito bem, mas mudar o time em cima da hora num jogo decisivo não é dos padrões do Tite, sim, existe a meritocracia, mas Tite também tem a Filosofia de não queimar seus jogadores, então calma

- por Último, 1 mês atrás Tite era o técnico ideal para o Brasil, agora por 2 eliminações, uma nos penâltis e outra pela regra ridícula dos gols fora, ele insiste num sistema que deu certo, Jadson e Renato Augusto não chegaram perfeitos com aquele futebol 2015, isso foi fruto de um trabalho de muita paciência, talvez para Mata-Mata não seja uma filosofia muito boa, mas é o jeito que aprendemos a amar o Mestre Tite

Então vamos nos acalmar, não se ganha todas, e dessa vez empatamos, não fomos derrotados, temos que juntar forças para a Copa do Brasil e para o Brasileirão e apoiar como sempre! VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > O Jogo de ontem...

Responder ao post do Biel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Congo

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Colômbia colocando Portugal na roda

    Última resposta há 29 segundos por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 40 segundos por Aleh Policarpo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 1 minuto por JV SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 1 minuto por JV SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 2 minutos por Aleh Policarpo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Madruga

    Era melhor terem levado o lingard jkkk

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Belo

    Quinteros

    Criado há 4 minutos por Belo

    0respostas

    acessar o tópico