Baltazar Silva
Se bem que esses 8 milhões não iriam para o clube, na prática a bilheteria iria para baixar o valor do financiamento da Arena, na verdade metade disso porque tem FPF, Conmebosta, OMNI, e as premiações iriam para os jogadores, que nem fizeram no Campeonato Brasileiro.
em Mercado da bola > 8 Milhões de prejuízo
Em resposta ao tópico:
Pois bem, se vamos (o clube), terminar o semestre com todo esse prejuízo, não seria justo que isso fosse 'rateado'entre toda equipe do futebol profissional?