Post de Edilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...

Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...

O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo

Em resposta ao tópico: "Não Vai Sair Ninguém!"

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X