Post de Edilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Edilson Capeta
Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...
Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...
O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo
Em resposta ao tópico: "Não Vai Sair Ninguém!"
Salve, Nação Corinthiana.
Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!
O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.
Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.
Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.
Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)
O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?
Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.
Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.
Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...
E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:
#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.
Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!
Vai Corinthians







