Gabriel Carvalho
Deus me livre do Muricy. Se é para o Tite sair (não acho a mehor opção) tem que contratar o Abel.
em Bate-Papo da Torcida > Fica esperto Tite
Em resposta ao tópico:
O time não tá jogando nada, boa parte da torcida já tá no seu pé e ainda tem o Muricy Ramalho que tá sem clube. Eu acho que se o Corinthians continuar assim o Tite cai.




