Maria Graças
Verdade foi uma sucessão de erros que deu no que deu.
em Mercado da bola > Agora é a vez do André...
Em citação ao post:
Não tenho nada contra o André. Já foi o tempo de eu achar um culpado para a derrota, do mesmo jeito que ele errou um pênalti, o Cássio rebateu a bola para o meio, Uendel errou o bote, Fagner foi expulso, Yago e Felipe bateram cabeça, B. Henrique errou um caminhão de passes e etc...É um time ganha todos, perdem todos!
