Sé Cachoeira
Cara, semana passada não fui com minha mochila do Corinthians na faculdade nenhum dia.
Na quinta feira, fui propositadamente.
Quando entrei na sala ouvi Nacional uma dezena de vezes e nem me importei... Na hora de ir embora um brother palmerense veio falar comigo... 'Mano, corinthiano é tudo loko mesmo... Você aí com a mochila cagando e andando pra zoeira dos caras, quando o verdão foi eliminado nunca que eu teria coragem de usar mochila, boné ou camisa do palmeras no dia seguinte'.
Respondi que ganhando ou perdendo, aqui é Corinthians.
em Análise dos jogos > Corinthians é diferente de todos
Em resposta ao tópico:
Hoje cedo estava na academia, chegou um colega meu e perguntou, cara porque vocês Corinthianos são todos chatos, fanáticos, meio doido, e depois eu cheguei em casa a minha esposa falou a mesma coisa, um detalhe minha esposa é flamenguista, eo meu colega é são paulino, eu respondi o seguinte, Corinthians é diferente, Corinthians é uma religião, Corinthians não é comum é algo inexplicável só quem é corinthiano sabe, essas perguntas foi por causo desses post no meu Facebook!
