Rogerio Antunes
Aqui é Corinthians #$!@% !
em Análise dos jogos > Corinthians é diferente de todos
Em citação ao post:
Cara, semana passada não fui com minha mochila do Corinthians na faculdade nenhum dia.
Na quinta feira, fui propositadamente.
Quando entrei na sala ouvi Nacional uma dezena de vezes e nem me importei... Na hora de ir embora um brother palmerense veio falar comigo... 'Mano, corinthiano é tudo loko mesmo... Você aí com a mochila cagando e andando pra zoeira dos caras, quando o verdão foi eliminado nunca que eu teria coragem de usar mochila, boné ou camisa do palmeras no dia seguinte'.
Respondi que ganhando ou perdendo, aqui é Corinthians.