Cirio Castre
Pois isso a cinco anos atrás, E Montillo não veio por falta de competência da diretoria.
Espero mesmo que Tite não ousa o torcedor, e continue com BH, Com Alam Mineiro, Rodriguinho, traga Ibson de volta, peça para trazerem o Fabio Santos.
em Bate-Papo da Torcida > Tá de brincadeira né Tite.?
Em citação ao post:
Se o Tite ouvisse torcedor, no final de 2011 teria trocado o Danilo pelo Montillo. Ainda bem que não ouve.