Altair Silva
em Bate-Papo da Torcida > Tá de brincadeira né Tite.?
Em citação ao post:
Pois isso a cinco anos atrás, E Montillo não veio por falta de competência da diretoria.
Espero mesmo que Tite não ousa o torcedor, e continue com BH, Com Alam Mineiro, Rodriguinho, traga Ibson de volta, peça para trazerem o Fabio Santos.