Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Wikipedia mesmo? HAHAHAHAH

Ele fez por volta de 25 gols na carreira.

O ogol tem algumas coisas erradas mas é um dos sites mais confiáveis pra esses dados. A margem de erro é infinitamente menor. Segue abaixo:

Em resposta ao tópico: "Luciano x Calleri"

Desde a época em que o Mano Menezes era técnico do Timão em 2014, que admiro do futebol desse moleque. Ele é mala, mas é bom jogador. Não é um craque, mas é bom jogador. Hoje buscando informações sobre a quantidade de gols que ele tem como profissional eu me surpreendi.

Vejam:

O Mais incrível e surpreendente ainda, é que se compararmos os números, (inclusive a idade, 22 anos), do Luciano com o do badalado Calleri do SPFW, veremos muita semelhança.

Vejam:

Está na hora de confiarmos mais no nosso jogador, tanto a diretoria quanto a nós torcedores. Precisamos parar de valorizar os jogadores dos outros clubes e menosprezar os nossos. O Luciano é bom jogador, e se ele não conseguir emplacar no Corinthians, ele vai jogar e muito em outro time.

VAI CORINTHIANS!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X