Bruno Santiago
Com certeza ele vai ler seu comentário
em Bate-Papo da Torcida > Resposta de Guilherme para a imprensa
Em citação ao post:
Você é um safado cara, veio fora de forma, enrolou o tempo todo, teve todas as chances que um ser humano pode ter na vida pra provar alguma coisa, é que você é ruim mesmo cara! Fora do Corinthians, perder |Jadson, Renato Augusto pra vir um picareta iagual a você?

