Armeiro Silva
Eu não falei isso do Lucca
Eu fiz post falando que o Lucca era mediano qquando ele fazia akeles golzinhos dele começo do ano ia iludir a diretoria e ia fazer investir uma grana não mercecida em cima dele, ve certim que se fala não sou oportunista nao;
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Mais pera ai Lucca até o começo do ano era o queridinho da torcida ai 4 meses depois ele não presta...
Não to defendendo mais ele não e tão ruim...
E outra todos sabemos que o Tite não faz milagres ele tinha um time e a diretoria deixo ir para o Japão
