Post de Marcos no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Estou curioso para ver os próximos jogos, principalmente no Brasileirão, se terá a volta de Emerson e Romarinho por exemplo.

Em resposta ao tópico: "Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?"

Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.

Quais foram os destaques?

Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.

Comente a partida aqui

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X