Krainer Krainer
A gente tem que aprender a reconhecer quando o jogador joga bem e hoje ele jogou bem. Boa BH!
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique disse uma coisa certa
Em resposta ao tópico:
Ele disse que sua posição de Origem mesmo e jogando mais a frente e não como um volante de marcação. Acho que por isso que ele tá jogando bem, o que vocês acham?
