x
Fórum do Corinthians

Bruno Henrique disse uma coisa certa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Ranking: 2.582º

Augusto 1.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 11:57
Por Augusto Silva Beckman (@halloween)

Ele disse que sua posição de Origem mesmo e jogando mais a frente e não como um volante de marcação. Acho que por isso que ele tá jogando bem, o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 772º

Iluminado 4.484 posts

@iluminadofiel em 26/05/2016 às 13:06

O futebol é simples. Não essa de ficar inventando, foi só colocar o Cristian, Bruno Henrique e Guilherme em suas verdadeiras posições.

Foto do perfil de Alan Henrique Lucena

Ranking: 185º

Alan 11.405 posts

@ler12 em 26/05/2016 às 13:31

Quando ganha é muito fácil achar elogio..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo B. Hatzlhofer

Ranking: 6.786º

Danilo 409 posts

@danhatz em 26/05/2016 às 13:36

Não achei que jogou tão bem assim. Deu suas esplanadas de sempre, só ie fez um gol e agora não aí o time nunca mais.

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 26/05/2016 às 13:20

Não são todos os jogadores que tem capacidade de jogarem fora de suas posições e continuarem indo bem, acho que depois de um tempo se o cara não se encaixou, volta pra sua posição de origem, do contrário e queimar o jogador. Só ver o Guilherme como exemplo.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 26/05/2016 às 13:17

O que ele não disse, mas é verdade, é que quem estava atrapalhando é o Elias, que faz tempo que estava dando 'migué' em campo e não marcava nada, deixando o primeiro volante - qualquer que seja - sobrecarregado.

Publicidade

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 2.603º

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 26/05/2016 às 13:10

Sempre fui negativado por isso. B Henrique é um bom segundo volante, ele sempre foi bem substituindo Elias, tanto que em 2014 pediam ele no lugar do Elias.

Foto do perfil de Krainer Krainer

Ranking: 8.950º

Krainer 257 posts

@krainer em 26/05/2016 às 13:02

A gente tem que aprender a reconhecer quando o jogador joga bem e hoje ele jogou bem. Boa BH!

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 26/05/2016 às 12:53

Tem lógica isso.