Paes
Jogou bem e só... Espero que com a oportunidades que vai ter possamos veruma evolução no que já vimos em outros clubes e não foi boa e confiar que ele será um bom reserva para eventual falta do Yago e Balbuena que na minha opinião esses dois também tem que ser provado ainda em jogos grandes.
em Análise dos jogos > Por essa eu não esperava...
Em resposta ao tópico:
E aí galera, acho que ficou bem claro ontem que nosso meio campo e ataque é aquele mesmo que estava em campo, mais gostaria de ressaltar uma das atuações que gostei bastante, Vilson, Zagueiro de boa estatura, boa saída de bola, inclusive teve uma chance em que levou a marcação pra linha de fundo no ataque e quase consegue uma boa finalização, acho que Balbuena e Yago tem uma boa sombra nesse time, e pra mim quando Balbuena voltar nem teríamos tanta necessidade de contratar um zagueiro logo, o que vocês acham, gostaram da atuação dele?
