x

Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo. Se cadastra no site Ingressostimão.c om.br Quando a venda começar, eles mandam um e-mail com o horário exato. Depois é só retirar o ingresso em um dos postos. E na Arena nem costuma ter fila

em Bate-Papo da Torcida > Como é difícil comprar ingresso!

Em resposta ao tópico:

Saudações Corintianas!

Pelo amor de São Jorge, queria uma ajuda de vocês.

Primeiro o desabafo haha. Estou há 3 dias tentando comprar ingresso para o jogo contra o Coritiba.

Na quarta fui na loja do Todo Poderoso Timão da R. Augusta. E o vendedor me disse que os ingressos só são liberados 2 dias antes dos jogos para as bilheterias. Beleza.

Na quinta voltei lá, cheguei e estavam o msm vendedor e uma vendedora também. Ela que me atendeu dessa vez e me falou que o horário de vendas já tinha acabado, era até às 17hs.

Putz, sério? Aí já fiquei com raiva de duas coisas. Do vendedor que não me deu um toque no dia anterior (que eu também fui lá depois das 17 hs) e com o sistema de venda de ingressos!

Sim, eu li no site antes, realmente está escrito até às 17h, mas eu pensei que esse horário era só na bilheteria da Arena que por algum motivo tenha que fechar. Qual o motivo de uma loja comercial que fica aberta até às 20 hs, não vender ingressos até às 20 hs? !

Tá, vamos comprar pela internet então (depois de resolver um problema com o meu login, maais um problema que não vou escrever aqui senão não termino nunca haha!).

Quero 2 ingressos. Setor escolhido Oeste. Na hora do pagamento, como compro meia entrada? NÃO DÁ para comprar meia entrada pelo site. Aff, pq não!? Na hora do jogo não ficam conferindo carteirinha de estudante?

Isso já me fez 'reservar' 2 ingressos e não pagar, então ficaram 'presos' no sistema.

Hmm, vou escolher o setor leste então. Na hora de escolher lugares ocorre um 'erro na escolha dos lugares'. Ok, vou tentar de novo. Mas o sistema 'reservou' mais 2 ingressos! Como assim!? Deu um erro do sistema e eu que me ferro!?

Eu ia tentar de novo, mas só sobrou 1 ingresso disponível (temos um total de no máx. 5 para comprar). Ou seja, ferrou haha. Bom, isso foi a tarde, agora à noite já estão liberados 5 de novo para eu comprar.

Mas, não sei mais de nada. Li as infos de como trocar o voucher, mas em cada lugar tem uma diferente. Agora vem a ajuda:

Também encontrei infos diferentes sobre os horários da bilheteria na Arena em dias de jogo, mas como eu estou desacreditado com o site, com a Poderoso Timão, tá difícil haha. Alguém aí que costuma comprar ingresso lá na Arena, poderia me confirmar. Que horas deve abrir a bilheteria no dia do jogo?

Lembrando que esse jogo é sábado às 20:30.

Valeu e vai Corinthians!

Responder ao post do Altair

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 8 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 22 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Sandra Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Costa

    A felicidade do craque contagiou

    Última resposta há 2 minutos por San George

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico