x

Post de Altair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo. Se cadastra no site Ingressostimão.c om.br Quando a venda começar, eles mandam um e-mail com o horário exato. Depois é só retirar o ingresso em um dos postos. E na Arena nem costuma ter fila

em Bate-Papo da Torcida > Como é difícil comprar ingresso!

Em resposta ao tópico:

Saudações Corintianas!

Pelo amor de São Jorge, queria uma ajuda de vocês.

Primeiro o desabafo haha. Estou há 3 dias tentando comprar ingresso para o jogo contra o Coritiba.

Na quarta fui na loja do Todo Poderoso Timão da R. Augusta. E o vendedor me disse que os ingressos só são liberados 2 dias antes dos jogos para as bilheterias. Beleza.

Na quinta voltei lá, cheguei e estavam o msm vendedor e uma vendedora também. Ela que me atendeu dessa vez e me falou que o horário de vendas já tinha acabado, era até às 17hs.

Putz, sério? Aí já fiquei com raiva de duas coisas. Do vendedor que não me deu um toque no dia anterior (que eu também fui lá depois das 17 hs) e com o sistema de venda de ingressos!

Sim, eu li no site antes, realmente está escrito até às 17h, mas eu pensei que esse horário era só na bilheteria da Arena que por algum motivo tenha que fechar. Qual o motivo de uma loja comercial que fica aberta até às 20 hs, não vender ingressos até às 20 hs? !

Tá, vamos comprar pela internet então (depois de resolver um problema com o meu login, maais um problema que não vou escrever aqui senão não termino nunca haha!).

Quero 2 ingressos. Setor escolhido Oeste. Na hora do pagamento, como compro meia entrada? NÃO DÁ para comprar meia entrada pelo site. Aff, pq não!? Na hora do jogo não ficam conferindo carteirinha de estudante?

Isso já me fez 'reservar' 2 ingressos e não pagar, então ficaram 'presos' no sistema.

Hmm, vou escolher o setor leste então. Na hora de escolher lugares ocorre um 'erro na escolha dos lugares'. Ok, vou tentar de novo. Mas o sistema 'reservou' mais 2 ingressos! Como assim!? Deu um erro do sistema e eu que me ferro!?

Eu ia tentar de novo, mas só sobrou 1 ingresso disponível (temos um total de no máx. 5 para comprar). Ou seja, ferrou haha. Bom, isso foi a tarde, agora à noite já estão liberados 5 de novo para eu comprar.

Mas, não sei mais de nada. Li as infos de como trocar o voucher, mas em cada lugar tem uma diferente. Agora vem a ajuda:

Também encontrei infos diferentes sobre os horários da bilheteria na Arena em dias de jogo, mas como eu estou desacreditado com o site, com a Poderoso Timão, tá difícil haha. Alguém aí que costuma comprar ingresso lá na Arena, poderia me confirmar. Que horas deve abrir a bilheteria no dia do jogo?

Lembrando que esse jogo é sábado às 20:30.

Valeu e vai Corinthians!

Responder ao post do Altair

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse negao do Japão

    Última resposta há 5 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 9 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 46 segundos por Hilton Lima germano

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 1 minuto por Cr7 invertido

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Boa japão

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 3 minutos por John Titor

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 3 minutos por Fernando da Silva Martins Azevedo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Teodoro

    2respostas

    acessar o tópico