Maria Graças
Valeu mano, Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A os corintianos Nordestinos
Em citação ao post:
SAUDAÇÕES aos ' MANOS NORDESTINOS'- gente boa. Nós Corinthianos MINEIROS, mandamos um abraço. Propaguem esta corrente por todo o Nordeste - VAAAIII... CORINTHIANSSS,...
