Douglas Silva
Diferente do que muitos acham, tem muuuuuuuuuuuuto corinthiano no nordeste!
Morei 6 anos aí... Aracaju, Natal, Fortaleza, Olinda, coneço das capitais ao interior...
Sofria pra ver os jogos, passava sempre times do Rio, mas sempre achava os bares e redutos de corinthianos!
em Bate-Papo da Torcida > A os corintianos Nordestinos

