Raul Melo
Tá louco? Ele jogou bem, o time começou a tomar pressão quando ele saiu pra entrar o Maycon. Ele estava segurando o meio campo.
em Análise dos jogos > O que acharam do Cristian?
Em resposta ao tópico:
o Cristian foi uma vergonha no jogo, pouco contribuiu, perdeu várias disputas, enfim é um jogador sem contribuição no time.