Eduardo Martin
Parece que agora entenderam como fazer multas para os jovens da base.
Para um jovem da base é fácil fazer uma multa alta, ele não tem exposição, nem nada, vai aceitar!
Para um jogador mais velho, experiente, colocar multa alta significa uma venda mais difícil, por isso que eles não aceitam multas altas.
Espero que aprendam.
em Mercado da bola > Como vendemos mau nossos jogadores
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Uol, que um clube chines ofereceu 214 milhões de reais pelo Gabigol, fiquei impressionado pela cifra oferecida, sendo que 40% é do Santos e 40% do próprio jogador, que a diretoria pense bem em fazer os contratos para que na hora da venda também possamos lucrar.
