Lucena Torcedor
Bom nome sim, além de ser um líder nato tem o temperamento para o negócio. Mas pra aceitar essa condição ele teria que estudar muito, por ser novo, seguindo o caminho do Tite. E se engana quem acha que o Tite só faz curso na Europa, ele começa estudando em casa e acompanhando jogos da Eurocopa, campeonatos europeus, assisti o maior número de jogos interessantes possíveis pra testar novos conceitos. Lê muito, não só sobre futebol mas sobre liderança, grupo, gestão de pessoas, acompanha grandes técnicos da Europa...
em Bate-Papo da Torcida > Alessando para técnico!
Em resposta ao tópico:
Bom!
O Corinthians é dos maiores times das Américas, tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo, sua torcida basicamente o time, o time que tem de ter emoção, raça, coração e além de tudo isso o padrão tático, o time que joga como um todo e busca cada vez mais evoluir e aprimorar seu futebol. O Corinthians entra com condições reais ganhar qualquer título que dispute pela sua grandeza como clube e como time, precisamos de um nome a altura. E por que não Alessandro?
Jogou no time em de seus momentos delicados, subiu com o time em 2008 e foi importante jogador no ano de 2012, não por sua habilidade com a bola mas sim por sua aplicação tática, nos momentos que precisou cresceu! Grande líder dentro de campo, levantou a taça como capitão do mundial em 2012, conhece detalhadamente as categorias de base, presente nos treinos do Corinthians, trabalhou com Tite como jogador e como coordenador técnico, conhece o Corinthians como poucos. Por que não o nosso ídolo? Guerreiro como era chamado no elenco, influente na diretoria. Bom seria um grande nome
