Vampiro Edu
Sylvinho é um tiro no pé! Uma escolha errada! Tem que ser alguém que esteja a par do que acontece no Brasil, pelo menos. Com tanta gente boa por aqui, vão atrás de alguém que tá la longe pra que?
em Bate-Papo da Torcida > Tá cheirando a novo técnico...




