Sarinha Silva
Tite antes de vim para o Corinthians nos últimos trabalhos dele só tinha conseguido ficar 1 ano forçado nos cholorados de porto alegre..e chegou aqui e deu no que deu.. é necessário ter paciencia com ele assim como tivemos com o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo Oliveira
Em citação ao post:
Me diz nos últimos 3 anos onde o O.Oliveira ficou mais de 3 meses...não to falando nem de títulos..bom trabalho..treinador com prazo de validade, mais do mesmo, pra dar tempo pra diretoria..e ser demitido daqui um tempo..