x

Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rosenberg que negócio a contração, por esse mesmo valor. Teve que convencer o Tite e o Edu e depois invento que pagaria menos

E sem esquecer que ele saiu do club pois foi humilhado por todos os jogadores no Japão que não aguentavam as merdas que ele falava sobre o próprio elenco

em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade está chutando cachorro morto

Em resposta ao tópico:

O que o Roberto de Andrade disse todo raivoso e sem educação sobre a CBF, que não tem ética, não merece o Tite, que o presidente não pode sair do pais para não ser preso, etc todo mundo está cansado de saber, portando está chutando cachorro morto. Porque esse senhor não vem do mesmo jeito falar sobre:
1) Explicar porque abriu os portões para TO para esses bons moços cobrarem os jogadores o que irritou e muito o Tite;
2) Explicar porque liberou de graça o Dracena para um rival (independentemente de ser ou não bom jogador, é patrimônio do clube);
3) Porque Edílson estava registrado em um timinho do interior e esse timinho ficou com 70% do negócio e o Corinthians apenas com 30% sendo que o Corinthians bancava 100% do salário do jogador;
4) Explicar porque o Luiz Paulo Rosenberg disse que iria comprar 100% do Pato por um valor menor que foi pago por 60%, já que ele era diretor de futebol na época;
5) Porque não vem explicar o porquê seu vice-presidente André Negão foi preso e citado na lava jato e também porque ainda continua sendo vice-presidente;
6) Porque não vem a público explicar os escândalos da categoria de base;
7) Porque o Santos que tem uma receita muito inferior que a receita do Corinthians consegue segurar seus jogadores até conseguir um bom valor de venda (exemplo: Gabigol, Lucas Lima e até o veterano do Ricardo Oliveira) e o Corinthians logo na primeira proposta já entrega seus jogadores e normalmente a preço de banana;
8) Porque até hoje não conseguiu um patrocínio para parte das costas da nossa camisa;
9) Qual o verdadeiro problema com o famoso NR, pois esse mesmo senhor e o seu guru Andrés vivem dizendo que está faltando apenas assinar. (está faltando caneta no mercado ou não chegaram a um acordo referente as comissões que essa gangue que administra o Corinthians quer ganhar)
10) Porque eles vivem reclamando dos empresários mais vivem de braços dados e ganhando suas comissões, as reclamações públicas são para inglês ver?

Deve ter mais uns 300 itens para relacionar, fiquem a vontade para acrescentar.
VAZA ROBERTO DE ANDRADE, VAZA Andrés

Responder ao post do Diogo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 6 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 28 segundos por Ramon Dantas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 58 segundos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 8 minutos por Eduardo Sarri

    14respostas

    acessar o tópico