Phillipe #vaicorinthians
Sim, contra o Santos em 2014 perdemos vexatoriamente com o time do GRande Mano Menezes que uns preferem aqui eu prefiro o Oswaldo do que o M
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo Oliveira, a melhor opção...
Em resposta ao tópico:
Temos que apoiar. Conhece muito bem nossa casa. Sabe administrar vaidades e crises. Foi campeão Paulista, Brasileiro e Mundial. Só para lembrar aqueles que o criticam: Faz tempo que o Tite não ganha dele. Tomava sempre nó tático, inclusive das peppas. Aproveitando: os que criticaram André. Melhor ele que o cone do Luciano. Até 17/06, nehum gol feito neste ano, mesmo estando machucado no começo do ano...