Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Booa Neemias, quem sabe nos ouçam!

Em citação ao post:

Por favor meus lideres corinthianos...

Muito complicado para nós que amamos o Corinthians e ainda amamos o futebol virtual... Não poder contar com escudo e uniforme do nosso time do coração!

Poxa, o pais é já campeão em Burocracias... Por favor, facilitem essa pra nós..

Uns gostam.. E muitos outros não gostam do PES, que por hora é o jogo de futebol que conta com o Corinthians no game... Mas como faço parte dos muitos outros que preferem o Fifa.. é complicado!

Obs. Fui informado de que o contrato de exclusividade com a Konami valeu somente para PES2016... Em 2017 já podera ter inclusive no Fifa... Então.. Por favor, acredito que não tenha o porque não termos o Coringão no Fifa17

Abraço, nos ajude!

Obrigadoooo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X