Beto Fonseca
O que me revolta é saber que se tivessemos iogadores igual o ano passado ganhariamos este jogo fácil facil com erro de juiz ou sem erro de juiz
Isto pra mim não serve de muleta sendo que único jogador a nos desfalcar foi o Balbuena do resto é resto mesmo
Não temos time nenhum pra ficarmos no G4
em Bate-Papo da Torcida > O mais triste disso tudo
Em resposta ao tópico:
O mais triste é que o Romero vai jogar a próxima partida, assim como Rodriguinho.
E parabéns para os defensores de Romero que ficavam pedindo ele de titular, agora vocês viram o que aconteceu...