Post de Glayson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Glayson Cruz
Um amigo meu disse que é mentira...
Em resposta ao tópico: "Agora vai! 4 contratação certas"
Conversei com um amigo da alta cúpula corintiana, e ele me passou que assim que o mercado Europeu abrir o Timão vai fazer 4 contratações. 1 centravante, 1 atacante de ponta (Detinho), 1 ou 2 zagueiros. Dessa vez a diretoria vai mostrar pra que veio.
Se vim acontecer podemos lutar pelo título, se não vamos lutar pra não cair.
Vamos aguarda pra ver se acontece. VAI CORINTHIANS.







