Exato cara! Quanto ao Móises, deixa ele ir lá... Até porq se a fase do cara for boa, não tem problema. Nossa última boa safra foi a de 2006... Boa safra... A decadência está enorme, infelizmente... Então os clubes sofrem e o pior, pagam salários exorbitantes.
Vou até te falar isso mano, esses dias a gente estava falando da seleção aqui, aí me veio um santista e um são paulino e disseram pô porque não convocam o Moisés do Palmeiras... Na hora sai até de perto...kkkkkkkk os caras deram risada...falei rapaziada vocês são mais velhos que eu (sou dos anos 90), Eu vi jogadores tipo Marcelinho, Edmundo, Djalminha, Evair...e etc nem serem cogitados para a seleção, vocês viram Sócrates, Zico, Rivellino... Aí me chega agora é me fala que Moisés é bom jogador...kkkkkkkk Infelizmente amigo este é o nosso futebol brasileiro, hoje qualquer um que faça meia dúzia de gols é craque...você viu o barulho que estão fazendo com o tal de Gabriel Jesus, que ainda nem mostrou nada demais!