Thiago G
Sim mais ai é um problema dele o que o clube tem a ver com isso? Ele que não assinasse a renovação de contrato ué no contrato tem uma multa estipulada que pague então ele ou o clube que tem interesse nele e ai va com deus!
O que não da é pra rasgar contrato por conta de dodoizinho de jogador se esse for o caso realmente, o clube é sério uma empresa seria não é brincadeirinha.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em citação ao post:
É verdade mas tem essa questão do Cássio estar incomodado com a reserva, ainda mais agora com a saída do Tite, pode ser que ele não queira mais ficar.