Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2013 às 19h37 Kleber Rocha Só não vai passar se você morar no rio de janeiro Quem gostou gostei 2 tioIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians x Internacional - Duvida!" 04/09/2013 às 19h36 Eae nação, tudo ótimo? ! queria saber se o jogo vai passar na band.. obrigado!