Gustavo Soares
Sóbis sabe jogar mas é igual a Guilherme n gosta de por a bunda no chão, se esse abila é igual ao pratto que fique por lá...
em Bate-Papo da Torcida > Kannemann e Abila
Em citação ao post:
Cara Sobis joga MUITO, o ABILA eu acompanho ele posso falar! Era que nem o Pratto acompanhava ele e sabia que ele ia jogar MUITO, Claro que especulações sempre tem... Mas a DIRETORIA É FRACA! Ia pagar milhões no dudu ou no clayton sendo que são jogadores MEDIANOS, agora jogadores como ABILA, BOU, NICO... Eles não pagam.